Liso natural, em casa e sem química: ALISENA

Meu cabelo natural é ondulado mas, sempre tem aqueles dias que a gente acorda com vontade de mudar, não é verdade? Foi então que eu apostei em um produtinho super bacana e bem acessível: ALISENA.

O fabricante promete: Proteção contra o calor do secador, redução do frizz, nutrição e efeito liso. Bingo! Eles cumprem exatamente com o prometido. Amei o resultado e meu cabelo ficou super brilhoso e macio.

Como eu uso? Lavo os cabelos normalmente (eu AINDA não tenho o shampoo e condicionador deles, mas pretendo comprar) e, em seguida, eu retiro um pouco do excesso d´água com uma toalha, coloco uma quantidade pequena (para meu cabelo foi uma moedinha de 10 centavos) espalho do meio para as pontas e seco com secador.

Você também pode usar a chapinha para um efeito mais liso mas, meu cabelo já ficou super liso apenas com o secador.

Comentários

Postagens mais visitadas